sábado, 27 de Abril de 2024  19:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2014

LPstudio promove Dia da Dança Aberta



No próximo sábado, todos os caminhos da dança rumam ao LP studio (Rua Nova de Vilar) que, em parceria com a Companhia R&D, vai promover o Dia da Dança Aberta. Entre as 10 e as 13 horas, para crian­ças dos 6 aos 12 anos, acon­tecem aulas de Hip Hop, com Mariana Curado, Contemporâneo, com La­ra Pereira e Slackline, com Antré Antunes.
“Vem e traz um amigo” é o desafio lançado pelo LPstudio, que pretende dar a oportunidade aos mais novos, de forma gratuita, experimentarem modalidades.
Da tarde da tarde, decorre um workshop de Fusão (Hip Hop e Contemporâneo), com Marco Ferreira, vencedor do programa “Achas que sabes dançar?”. Tem o custo de 17,5 euros, é para maiores de 15 anos e decorre entre as 15 e as 17.30 horas. Paralelamente ao workshop, decorre mais uma aula aberta gratuita de Slackline.
Para domingo, entre as 15 e as 17.30 horas, está agendada uma audição da Academia R&D (Rhythm & Dance), para maiores de 15 anos e com conhecimentos em Hip Hop e Con­temporâneo. Objectivo pas­sa pela criação de uma com­pa­nhia de dança jovem. Para todas as actividades é necessária inscrição, até amanhã: info@ lpstudio-dance.com


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®